DEPOIMENTOS DE CLIENTES

 

May Kondo foi incrivelmente prestativa e sempre forneceu as melhores ideias de organização! Ela ajudou a organizar uma série de quartos em minha casa e modificou completamente meu porão que era muito desorganizado! Ela também ajudou em outros projetos pela casa.

Eu recomendo MAY, I Organize!

Dana Suskind (Chicago, USA)

Tivemos assessoria da MAY, I Organize quando estávamos "grávidos", ela veio para organizar todos os armários e gavetas do quarto do nosso baby, organizou por cor, identificou as gavetas, pendurou as mini roupas nos cabides, organizou os produtos de higiene, enfim Tudo! Estamos mantendo boa parte até hoje!! No restante da casa, ela organizou os roupeiros (ficou impecável), organizou a despensa e as gavetas da cozinha, ensinou nossa ajudante do lar a dobrar as roupas de modo a otimizar os espaços, foi uma Experiência que Eu Recomendo, ainda mais se você gosta de tudo em seu devido lugar!!

Luciana Prates (São Paulo, Brasil)

Eu recomendo MAY, I Organize! Ela é meticulosa, elegante, organizada (sem trocadilhos!) E uma jóia para se trabalhar. Ela é muito cuidadosa, atenciosa e tem ótimas idéias sobre como usar cada centímetro de espaço da maneira mais eficiente. Ela é criativa e brilhante!

Augusta Read Thomas (Chicago, USA)

"Chicagoan of the Year 2016"

Há 2 anos MAY, I organize nos assessorou na organização da nossa cozinha e roupeiros. Ela inseriu hábitos e técnicas que até hoje levamos na organização. Ensinou pacientemente nossa funcionária. Ela coloca todo carinho e criatividade em cada canto da casa! Super recomendo! 

Ana Futami (São Paulo, Brasil)

May foi especialmente útil na organização de nossas estantes de três torres ... os livros foram organizados por assunto, além do senso de harmonia e ritmo.
Nosso armário de roupas também foi organizado de uma maneira que ficou fácil encontrar as coisas do dia a dia.
Eu definitivamente recomendo MAY, I Organize!

Tania McCrary (São Paulo, Brasil)

Pensem em um cenário pós reforma e somem a uma mudança de casa às vésperas da chegada de um bebê...pois é...nossa vida estava de ponta cabeça, pra não dizer coisa pior, e apesar do espaço de sobra, as coisas estavam armazenadas sem uma lógica, o que tornava o dia a dia muito complicado.
E aí chegou uma luz no meio de todo aquele caos... E a May Kondo chegou mostrando que para o seu dia a dia ficar mais leve e você ter tempo de sobra para fazer as coisas que ama, basta ter uma lógica na organização... só colocar as coisas em determinados lugares não é o bastante, tem que organizar de uma forma que faça sentido pra você, para sua família e para a sua rotina.
E ela foi encontrando tudo o que fazia sentido na nossa vida, pensando nos nossos gostos, nossas atividades, hábitos e dispondo tudo em seu devido lugar de uma forma que permitisse o fácil acesso e manutenção de todos da casa, inclusive da nossa bebê que já estava crescendo e ganhando sua independência! 
May, obrigada por simplificar nosso dia a dia e nos mostrar que, com pequenas mudanças, podemos evitar tantos desgastes e ter tempo livre para aproveitar o que realmente importa!
E muito mais do que organizar, você nos ensinou a pensar diferente, pensar na organização lógica e no reaproveitamento de recipientes e materiais!
Obrigada! :)

Paula Barbieri (Campinas, Brasil)

©2020 by MAY, I Organize.